quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prefeitura inicia pavimentação de mais quatro ruas em Dario Lassance

A Prefeitura de Candiota iniciou, na semana passada, a pavimentação de quatro ruas de Dario Lassance – sede do município. A obra, orçada em R$ 156 mil, deve ser concluída ainda este mês. 


Na última sexta-feira, dia 4, o prefeito Luiz Carlos Folador, acompanhado pelo vice-prefeito Paulo Brum, pelo secretário Geral de Governo, José Wilson Torales, e pelo secretário de Obras, Artemio Parcianello, visitou o local onde são executados os trabalhos. 

Como relata o secretário de Obras, os serviços vão atingir ruas de ligação entre as avenidas 24 de Março e Luís Chirivino. No projeto, estão contempladas a Doutor Maurício Infantini Filho, Padre Mario Ginachini, Vitalina Farias e Albrandino Couto. 


A primeira via, aliás, já foi concluída. “No total, serão 2.659 metros quadrados de ruas pavimentadas em blocos de concreto. Todo o processo será executado com recursos próprios do município”, detalhou.

9 comentários:

  1. prefeito nao tara esquecendo da vila hirton.
    O calçamento faz mais falta na vila hirton que na rocinha ou a vila hirton nao paga seus tributos.

    ResponderExcluir
  2. a vila airton tão logo não recebera calçamento, lá moram pessoas de personalidade, a qual o prefeito teme e persegue, como o sr. gildo, o ex vice oseias, o seu vilmarim, seu paulo polaco,a dona hulda, o bidica, a dona iara,os veledas e outras personalidades que não se dobram as bravatas do atual governo.. é isso!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse... 10 de junho de 2011 12:32
    Porque não cobrou do gildo quando era secretario de obras, vai achar que agora que não é nada vai fazer, porque ele não fez quando secretario ou brigou quando era vereador que se dizia oposição ao pmdb, porque ele não fez dobra o partido que ele fez parte, até hoje não tem, mas fica a pergunta porque ele teve oportunidade de brigar para ser feito não fez, nem na rua dele.

    ResponderExcluir
  4. concordo em genero numero e grau com o anônimo das 12:32 do dia 10/06, conheço as pessoas de que falastes e assino em baixo, realmente estas pessoas tem dignidade e jamais dobrarão a espinha ou se trocarão por migalhas, isto que foi o gildo que articulou um recurso de dois milhões de reais juntamente com o dup. afonso hanm, para pavimentar quase cem por cento de lassance, mas avida é assim mesmo ainda bém que falta só um ano para a eleição e eu que ajudei a botar essa gente la quero ser junto com outros tantos arrependidos ser responsável pela retirada deles também!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse,10 de junho de 2011 22:13
    Essa de dizer que gildo articulou 2 milhões, mas porque ele não fez se tinha todo esse dinheiro, deve ser piada, e tentar vender a idéia que votou no e ajudou colocar essa gente, só pode ser piada, mais uma do dia, com certeza essa é mais uma tentativa de dizer que votou no PT, mas isso esta ficando bem claro, que já mais votaram no PT, sabemos que é gente qua ainda não aceitou a derrota, e fazem parte do outro lado daquele partido, que nunca votaram no PT, essa é velha de dizer que votaram, sabemos que estão tentando mostrar uma inverdade se vazer de arrependidos, arrependidos ficamos quando acreditmaos neles e ficaram 8 anos, e não foi feito nada a não ser sucatiar que tinha, nem um fuca foi comprado, ainda benm falar que eles eram os caras, isso é uma piada mesmo. Será que acham que povo é burro?

    ResponderExcluir
  6. Não adianta espernearem petezada, a hora de vcs voltarem para suas casas está chegando, também queriam o que depois de trazerem o maior lixão das outras cidades para a nossa, depois de mandarem invadir tudo que era area verde de lassance e cortarem todas as arvores, depois de mandarem agua impropria para consumo humano durante quase tres anos para nossas casas, depois de manterem por tres anos um secretário imcompetente na saúde, na educação, na agropecuaria,na cultura, depois fazerem as pessoas irem a meia noite para os postos de saúde para tentar marcar uma consulta, vcs queriam oque PeTezada, bay bay ja vão tarde, até nunca mais...

    ResponderExcluir
  7. Cade as ruas mais largas que a vereadora giselma prometeu que iria fiscalizar, ta feia a coisa vereadora a senhora não ta conseguindo nem controlar o valmir.

    ResponderExcluir
  8. Vejo que muitos defendem seus partidos, mas na verdade não vai acusando esse ou aquele partido, vai pesar via ser avaliação de sua administração, que foi feito no seu mandato, é avaliar que esta sendo feito e que foi feito isso que vai pesar.
    Mas tem todos lados defendendo esse ou aquele, mas sabemos que hoje ainda tem que melhorar muito, mas perto do que era no meu ponto de vista esta bem melhor, é complicado mas a verdade é essa queira ou não queira, com todas falhas que tem.

    ResponderExcluir
  9. Muitos fatores define uma eleição, mas em municípios pequenos como Candiota os pricipais são:

    1- Carisma pessoal do candidato;
    2- política de alianças (ninguém ganha sozinho)
    3- Marketing político (Blog, jornal, rádio, santinho, adesivo, placa ..);
    4- realizações administrativas (positivas ou negativas).
    5- o resto é o improvável, causa fortuita ou força maior(impugnação de candidatura, pisada na bola na última hora, subestimar adversário, etc...).

    Achar que a eleição tá ganha um ano antes se enquadra no item 5.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.