domingo, 26 de junho de 2011

Campeões perdem na estreia do futsal 2011

Ginásio cheio para a estréia do campeonato de futsal 2011 de Candiota. A noite estava fria mas o publico não deixou de prestigiar.


Os campeões de 2010 que não foram bem. Todos perderam.


O juvenil do Garra Jovem que alguns dias atras aqui neste blog eu disse que estavam na ponta dos cascos perderam na estréia por 5 a 4 para o bom time do Vitória.
Ja no veterano. Que coisa hein Benfica. Campeões de 2010 levaram 9 a 0 do Santos. Destaque para o Mariozinho. Marcou três vezes esbanjando categoria. O Danglar jogou muito e também vez uma baita "buxa".


Na prata a gurizada do Galera levou um "calorão" do  time da Entel chamado de Napoli, mas conseguiu uma vitória apertada por 6 a 5. Destaque para o "7 Campos", camisa 10 do Galera que marcou 4 gols.


Ja na ouro o jogo mais esperado da noite deixou muito a desejar. A reprise da final de 2010 entre Atlético e João Emilio mostrou que os dois melhores times do ano passado ainda tem muito a evoluir. Vitória apertada da AEJE por 5 a 4 sobre o Galo Campeão que este ano esta aos pedaços. Depois do WO no campo em 2010 o time de futsal para 2011 está "quebradaço". Mas vamos ver. É apenas a primeira rodada. 


Na terça tem mais.


Clique aqui e confira a classificação e a tabela de jogos completa do campeonato

9 comentários:

  1. eai pablo depenarão oteu galo serio canditato acair este ano

    ResponderExcluir
  2. Calma ainda é cedo, parabens a organização, a casa tava cheia

    ResponderExcluir
  3. legal pablo o começo do campeonato ;ficou legal as fotos do jogo so fiquei meio chateado quando entrei no ginasio com meu filho ,e deparei com um brigadiano dentro do ginasio com uma arma parecia uma 12 acho q nao precisa tanto a sim pois pelo q vejo nao ouve nem uma briga para eles tarem armado dentro do ginasio com uma 12

    ResponderExcluir
  4. Prabens ao Folador e ao Gildeison e ao Preto e toda a equipe da cultura. tava muito boa a organização da abertura.

    ResponderExcluir
  5. E quando o teu time vai entrar em campo? Me disseram que é um time de peso, começando pelo goleiro, o assessor do vereador Celso.

    ResponderExcluir
  6. secair otletico e mais um que fecha querem apostar

    ResponderExcluir
  7. É mesmo muitos jogadores do atletico sairam,
    em que times eles estão?e que categoria?
    era um bom time mesmo.
    abraço

    ResponderExcluir
  8. e ai Pessoal conheçam o Blog do Vitória F.C. uma das 7 equipes da categoria Ouro o linke é esse ai ó: http://vitoriafc2002.blogspot.com/

    desde já agradecemos:
    e não esquecendo o Vitória estréia dia 02/07 contra o Locomotiva!!

    ResponderExcluir
  9. o locomotiva vai dar pau em voçes eles tem um time bem mais encorpado e rassudo que o devoçes só quero estarla para ver

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.