quarta-feira, 29 de junho de 2011

Campeonato de Futsal - 2° Rodada

Aconteceu ontem a segunda rodada do campeonato de Futsal com 4 jogos:


No juvenil, o jogo entre Italianos e Espanhóis em Candiota a Lazio venceu o Villa Real por 6 a 4.




Os veteranos da Padaria doce Pã venceram ao natural por 3 a ZERO, sem muito esforço. 


Na prata o time da PALMI saiu ganhando mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo e acabou perdendo o jogo por 4 a 2.


E na ouro o melhor jogo da noite: Vila Operária x Vila Airton.
O time do Vila Airton saiu abrindo 2 a 0 e cedeu o empate. Mas em seguida ja estava a frente no placar novamente 3 x 2. Mas o Vila Operária não se entregava. Manteve a forte marcação e empatou novamente a partida. E no último segundo, ja com o tempo do placar zerado o bom time da Vila Operária venceu a partida por 4 a 3. Por enquanto, os times das Vilas mostraram que vieram para erguer a taça. Vejamos os próximos jogos. 


E você leitor: O que achou da rodada? Comente, deixe a sua opnião.


E confira aqui a tabela completa dos jogos e a classificação do Campeonato.

12 comentários:

  1. Quero parabenizar a equipe Palmi pela postura e determinação demonstrada em quadra. Jogaram um bolão. Mas por favor, vocês tem que darem um jeito nos goleiros, o assessor do vereador celso de baby look, (brincadeirinha - ele atacou muito), mas tirarem ele para colocar o alemão, foi furada, entregou o jogo. Parabéns Pablo, o time jogou muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Pablo, quem sabe voce possa me ajudar a esclarecer uma dúvida. O time que não esta em quadra no horário, perde por VO. E com a arbitragem o que acontece? Ontem foi uma falta de respeito com os atletas e com a torcida. A arbitragem chegou quase uma hora atrasada e atrasou todos os jogos. O melhor jogo da noite, não deu tempo de eu assistir, pois começou as 10 horas, isso é um absurdo. Quem contratou esses árbitros? Quem é o responsável por penaliza-los, se existe punição? Até o momento os penalizados foram as equipes e a torcida.

    ResponderExcluir
  3. Não sei qual o regulamento mas no ultimo jogo vi atletas jogando sem caneleira,outros times podm reclamar ai vai criar confusão,fica esperto Preto q sempre tm um JR d olho pra fazr critica maldosa por ai,mas concordo com o anonimo d hoje o time jogou bm apesar do sobre peso mas o q deu asar mesmo foi aquele(cangol) do Selso,oxalá nao tinha coisa melhor pra usar numa estréia...

    ResponderExcluir
  4. Vila e SEVA foi um jogo qualificado na maior parte do tempo. A Arbitragem técnicamente quase não errou. O Vila Operária mereceu vencer pela maior determinação na partida. No entanto a arbitragem disciplinarmente foi sofrível. Permitiram carrinhos, soco e cotovelada. O público quase todo foi embora no segundo tempo. Porque será?. Frio? Arbitragem de Vale tudo? Ou o pessoal fica enojado de ver certas atitudes? O futuro e a credibilidade da competição não pode ficar em xeque.
    Wilson Chaves

    ResponderExcluir
  5. O que atrapalha o time da Palmi é a bola iiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Tem que cobrar é do coordenador de esportes a questão da arbitragem. Pra anda desfilando de jaquetinha dizendo coordenador ele gosta quero ver se vai assumir a bronca.

    ResponderExcluir
  7. Eu avisei o coedenador(PRETO)q sempre tm alguem pra fazer comentário maldoso,e secretaria organizada tm uniforme é claro,que dor d cutuvelo desse anonimo,é bem melhor desfilar com um uniforme de cordenador que outras secretarias prometem e não fazem do q desfilar com o carro da secretaria por ai a fora... Parabens pra equipe de vocês todos trabalham,todos ganham e todos saem na foto.

    ResponderExcluir
  8. A coisa tá preta, pelo que vi ontem: atraso no primeiro jogo, jogadas maldosas, jogadores se engafinhando, complacencia da arbritagem, torcida indo embora...
    Se continuar assim não chega ao fim. Depois não diz que não sabia seu Deison.

    ResponderExcluir
  9. pelo q sei do atrazo dos juizes ontem mesmo ja foi feito junto ao sesc uma reclamaçao do atrazo deles pois tambem participo em pinheiro do campeonato e eles sao acostumado chegar atrazado quem sabe fazerem eles pagarem uma multa por atrazo pois lembro ano passado teve time q chegou em cima da hora e eles deram por w.o entao multa neles q apezar de tudo sao muito fraquinhos o magrinho q tava na mesa sempre querendo arrumar encrenca , vi o ultimo jogo e quando deu o ultimo lance vi q o juiz sinalizou q nao tinha valido o gol ai o pessoal da vila foi pra cima dele e eles deram o gol,vi o rodrigo da vila no primeiro tempo mdar uma pegadinha no gustavo e no segundo tempo uma cotuvelada na frenti do juiz e ele falou q nao foi nada

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem que os árbitros podem ter errado mas o vilsinho sempre reclama de tudo, vocês já notaram que o time dele é sempre desfavorecido? Eu me indiguino sempre que vejo um comentrário dele pois ele sempre tem razão ele nunca sai perdendo!

    ResponderExcluir
  11. O craque do time da PALMI sem dúvida é o atacante, não conheço ele mas ouvi chamarem ele de zé algo assim...Com a bola que ele apresentou aquele dia ali no Ginásio Municipal ele tem espaço pra jogar em qualquer time da ouro, quem sabe ano que vem não convidem ele pra um time melhor pois sem dúvidas ele joga muita bola e é o diferenciado.

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem acho cara. os time do Vilsinho, sempr reclamam. ele gnha campeonato faz anos, sóapelando na caneta. eu tb acho que aqueles árbitros são os melhroes.Eu tb me indguino qd ele comenta, não sabe nem argumentar. eu só penso que ele não se esconde e tem opinião.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.