quinta-feira, 9 de junho de 2011

Frases da Semana

“Se as térmicas forem colocadas no A-5 teremos no Rio Grande do Sul geração de 2.550 MW, 5 mil empregos e o ingresso de R$ 8 bilhões na economia”
Elifas Simas, Presidente da CRM. 

“O governo municipal estuda a possibilidade de instalar uma unidade odontológica junto ao posto”.
 Anselmo Camillo, Secretario de saúde,durante a inauguração de melhorias no posto do Passo do Tigre. 

“Sabemos que o conceito de serviço público, de finanças públicas, de ética pública do ex-PDS, do PP, do PMDB e do PDT é diferente do conceito do PT”.
 João Couto, Vereador do PT.


E você leitor. Comente e dê a sua sugestão de frase da semana. 
Não deixe de participar. 

9 comentários:

  1. bah! quase me urinei te tanto rir do joão couto!! e viva o palo$$i!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas de qual PT ele fala?
    Do PT do Palocci?
    Do PT do mensalão?
    Do PT dos dolares nas cuécas?
    Do PT de Brasilia coligado com os larápios do PMDB?
    Ou do PT de Candiota? Bom, se for do PT daqui até podemos aceitar. Vou deixar uma lembrança ao J.Couto: " quando for defender ou falar em ética e outras coisas, fale somente do PT daqui, senão...."

    ResponderExcluir
  3. O conceito de ética do PT (partido dos trabalhadores) é mensalão e josé dirceu é palocci então esse demagogo do joão couto tem é que parar de falar besteira e trabalhar mais pelo povo de candiota.

    ResponderExcluir
  4. O conceito de ética é tão diferente que a base aliada do pt no governo federal são esses partidos que ele nomina ai, vai é trabalhar joão couto.

    ResponderExcluir
  5. A terceira é frase da semana ou piada da semana ?

    ResponderExcluir
  6. Lendo a última frase, fiquei a me perguntar, desculpem minha ignorância: Em uma votação secreta, vir a público revelar o voto, como fizeram o vereador João Couto e ver. Giselma, com o propósito de deixar o vereador Valmir Cougo em uma saia justa não é FALTA DE ÉTICA com o colega?

    ResponderExcluir
  7. Essa de colocar uma unidade odontológica no posto do Passo do Tigre eu vou anotar no meu caderninho. Dito em 09/06/2011 realizado em ?

    ResponderExcluir
  8. O anselmo camilo tem é de cuidar para o mosquito da dengue não se proliferar la na vila residencial.

    ResponderExcluir
  9. Realmente... Os escândalos nos governos petistas mostram que o conceito deles sobre ética pública é BEEEEEEM diferente dos demais...!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.