sexta-feira, 10 de junho de 2011

Falarte Palestras e treinamentos

Foto: Falarte
Participei ontem da palestra, "Ainda há tempo para o amor?", promovida pela Falarte Palestras e treinamentos e muito bem ministrada por Marcelo Gregório no Duff Bier. 


A Falarte é formada por Marcelo Menezes Gregório (Orador/Palestrante), Débora Ortiz (Relações Públicas e Pesquisadora), Nadiane Momo (Assessoria de Comunicação e Pesquisadora) e Tiago Gomes (Assessoria Técnica e Audiovisual) e tem por objetivo propor espaços de discussão sobre os mais variados assuntos.


Ao final, foram entregues rosas aos homens para que presenteassem as esposas ou namoradas.

O evento foi prestigiado por lideranças do município, empresários, vereadores e presidentes de partidos políticos e contou ainda com um belo coquetel servido por Vieira, bom vinho e show com o músico Junior Montier e foi promovido pela The Ambiente promotora de eventos.

Mais informações e fotos no blog http://falartepalestras.blogspot.com

6 comentários:

  1. Voces viram as fotos do evento. Ta la toda a tropa de choque do PDT. Guilherme(presidente) Tailor (vice), Daniel (secretario do partido), Celso (vereador),Pablo Lima, Haroldo Quintana, Zé Neir e outros do partido da rosa vermelha. A propósito olha o detalhe no bolso do paletó do Palestrante. Ai tem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe do FALARTE, e especial a Marcelo Pela iniciativa, pois mesmo com a demagogia de maus políticos de Candiota terem falado coisas absurdas a seu respeito, pois não deveriam deixar de reconhecer que fez muito pelo município de Candiota, e no 1° momento ficou provado que nunca teve intenção de prejudicar o município com a justa aprovação de suas contas de 2007 na câmara, e depois ainda mesmo sem ter a responsabilidade incumbida ainda pode proporcionar aos que tiveram respeito de após serem convidados a prestigiarem o lançamento da FALARTE, bons momentos e uma noite romântica como bem foi colocado pelo palestrante, lamento pelos que foram convidados e talvez por alguns motivos de repensão politica ou ameaças partidárias que misturam as coisas e não quiseram dar publico ao evento,friso que deixaram de aproveitar bons momentos, mas reforço mais uma vez PARABÉNS pela iniciativa e sucesso pra vocês,,, e deixo uma frase de reflexão:::
    " A JUSTIÇA DE DEUS, TARDA MAS NÃO FALHA"

    ResponderExcluir
  3. Eu Sérgio Brito quero por este espaço parabenizar a equipe da Falarte pelo brilhante evento. Não estive presente mas ouvi, de várias pessoas que lá estiveram, que foi maravilhosO. Parabéns Marcelo. Sei que tens capacidade para apresentar eventos como este e muitos mais.
    Não me fiz presente no evento simplesmente por não ter sido lembrado e até porque, creio eu, havia um público específico a ser atingido.
    Mais uma vez - parabéns equipe da FALARTE.

    ResponderExcluir
  4. Só tinha gente do PDT mesmo, fico imaginando muitos que defendem ele por ele ser ainda do PMDB.
    Mas imagina ele assinando uma ficha no PDT, e PDT se coligado com PT, e ainda para ajudar ele fazendo campanha para o PT, será que iriam defender ele ainda? com certeza passaria ser odiado, mas muitos iriam gostar, mas isso pode acontecer e parece proximo, ainda mais agora podendo assumir uma boka na CGTEE, acho que até ficha no PT pode rolar.

    ResponderExcluir
  5. o sergio brito, sempre querendo ficar de bem com tod mundo! dá uma cutucada e um abraço ao mesmo tempo. gente boa mesmo! abração pablo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, são iniciativas como essa que mostram que o Marcelo é um homem empreendedor capaz de assumir novos desafios e tornar Candiota uma cidade com muitos potenciais.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.