segunda-feira, 13 de junho de 2011

Audiência Pública do transporte coletivo acontece amanhã

Prefeitura de Candiota promove amanhã, uma audiência pública com a comunidade. O ato tem como objetivo debater a respeito do processo licitatório referente ao transporte coletivo do município. O encontro inicia a partir das 18h, no Sindicato dos Mineiros – em Dario Lassance.

A atividade estava agendada para ocorrer dia 31 de maio, mas foi adiada com o intuito de mobilizar a população e garantir um número mais elevado de participantes. “A presença da comunidade é importante pois será, a partir das necessidades mencionadas neste encontro, que vamos estabelecer as demandas para o novo sistema de transporte coletivo de Candiota”, salientou o prefeito Luiz Carlos Folador.

Um comentário:

  1. Será que vai ser que nem aquela quew fizerão para o lixão,,, pra inglês ver??? isso é uma pouca vergonha ...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.