quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mutirão de arrecadação para a Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Candiota prepara, para este dia 2 de julho, um grande mutirão de arrecadação para a Campanha do Agasalho 2011. Para tanto, pontos de coleta serão instalados juntos à sede do município – Dario Lassance – e nas vilas Operária e Residencial.

Segundo a primeira-dama, Ana Scholl, os pontos devem ser colocados junto às praças de cada localidade. “Além disto, estaremos com um caminhão baú passando de casa em casa, nestes três bairros, para fazer a arrecadação de uma forma mais próxima à comunidade”, argumentou. No cronograma, o caminhão deve passar pela vila Operária no período da manhã e nas outras duas localidades pela tarde.

“Acreditamos na solidariedade dos candiotenses. Tenho certeza de que todos contribuirão com o possível para garantir um inverno mais quente para quem precisa. Será uma verdadeira doação de coração”, destacou a primeira-dama.

Esta será a última atividade de arrecadação da Campanha. Mesmo assim, as doações poderão continuar a serem efetuadas junto à Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda. A distribuição deve iniciar nos primeiros dias de julho.

Vamos lá pessoal. Quem tiver roupas para doação se prepare. Tem gente que precisa e a gente sempre tem uma roupinha para doar.

4 comentários:

  1. Quer dizer que as pessoas de Seival e João Emilio não tem condições de doarem roupas??? Que descaso com essas localidades, que horror, bom mas eperar o que desse governo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. sou da joao emilio pois tenho varias peças de roupas para serem doadas !
    mas vou ter que pegar um onibus sair cheio de sacolas e levar ate o ponto de coleta mais proximo?
    que vergonha em prefeito se desfazendo da joao emilio e do seival poeque isto em?
    todos por mais pobres que somos podemos doar algumas peças de roupas para as pessoas carentes de nossa cidade mas bem que vçs podiam colaborar por mais pontos de coleta nas vilas,aquelas que vçs devem achar que nao tem condisoes de doar uma peça de roupa,mas pessoas pobre sabe a dificuldade que todos temos em comprar um roupa nova para o inverno,mas nem por isso vamos deixar de aquecer alquem que necessita mais do que nos certamente !
    o seival para vçs nao existe pois la ate hoje nao
    foi feito nada! porque isto?
    sera que la eles nao votam em candiota derrepente passou a ser municipio de bage!
    é um descaso isto que vçs estao fazendo!
    este governo deveria ser muito muito muito organizado,assim nao da né !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. UMA VOLANTE RECOLHENDO AS ROUPAS RESOLVERIA ESSA QUESTÃO, É SO COMBINAR COM OS AGENTES DE SAÚDE, (CLARO FALANDO ANTES COM O CAMILLO)E AGENDAR COM OS MORADORES E PEGAR AS ROUPAS.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber onde fica a secretaria de ação social, porque ao lado da prefeitura funciona o cras (centro de referencia em assistencia social) e sabemos que não podem funcionar juntos então onde esta a fiscalização dos nossos vereadores.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.