sábado, 25 de junho de 2011

Amanhã tem Desafio de Skate em Candiota

Neste domingo, dia 26, acontece o 1º Desafio Candiotente de Skate. O evento, que acontece a partir das 14h, na avenida 24 de Março, em frente a praça central de Dario Lassance, é uma realização da Prefeitura de Candiota e da Associação Bageense de Skate (ABSKT).

Segundo o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar, Gil Deisson Pereira, cerca de 40 competidores devem participar do evento. “É uma prática que encontra cada vez mais adeptos. Queremos que os apreciadores deste esporte, em nosso município, tenham uma atividade de integração e diversão”, salientou.

Para a atividade, estão previstas apresentações do grupo Representant`s do Sul e da equipe BMX Street Bagé.

Para o presidente da ABSKT, Lélio Lopes (Lelinho), é fundamental o incentivo do esporte na região Sul do Estado. “Este é o segundo esporte mais praticado no Brasil e no mundo. O sul do país vem proporcionando grandes circuitos profissionais e amadores”, ressaltou que lembrar que Candiota deve fazer investimentos nesta área. “Sei que o poder público trabalha para a realização de uma pista na cidade. Isto é um exemplo a ser seguido por demais municípios”, apontou.

O 1º Desafio Candiotense de Skate também conta com o apoio de Dinâmica – Construções e Serviços Ltda., Elétron Informática, Óptica e Joalheria Santa Clara, Jornal Tribuna do Pampa, loja Primavera, Mandala, rede Unifortchê, Supermercado Sacolão e FB StreetWear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.