segunda-feira, 6 de junho de 2011

Câmara de Candiota investe na qualificação profissional

Legislativo Candiotense disponibiliza 3 cursos nos meses junho e julho que vai beneficiar a comunidade, comerciantes e servidores internos.

De 20 a 23 de junho acontecem os cursos do programa Cozinha Brasil do SESI que vai ensinar gratuitamente à população de Candiota, a preparar os alimentos de forma inteligente e sem desperdício.
Ainda no mês de junho acontece o curso de Atendimento ao cliente que a câmara realiza em parceria com o SENAC e CDL de Candiota que vai tratar das melhores práticas de atendimento ao público e será destinado a empresas e entidades públicas e privadas de Candiota.
Já no mês de julho acontece o Curso sobre a comunicação através da internet, que será realizado em parceria com a PALMI informática, onde será abordado principalmente a utilização de redes de sociais pelos vereadores, assessores e funcionários da câmara.

Para os vereadores, Juliano Corrêa (PMDB) e Giselma Pereira (PT), a ideia é propiciar da melhor maneira possível o acesso a qualificação profissional para todos.

Um comentário:

  1. Podia a vereadora giselma dar uns conselhos para o prefeito Folador e qualificar os funcionaros do quadro da prefeitura não so os ccs e os funcionarios administrativos e tambem capacitar os outros funcionarios oque se ve é o secretario de agropecuaria viajando toda semana com diarias polpudas para se capacitar com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.